domingo, 13 de março de 2011

Resultados de hoje

Tony Martin (HTC) conseguiu administrar a vantagem garantina no CRI e venceu hoje a Paris-Nice. Andreas Kloden (Radio Shack) e Bradley Wiggins (Sky)completaram o pódio.
Infelizmente a prova ficou marcada por muitos tombos, desde a primeira etapa. Isso fez com que muita gente boa abandonasse a prova, a maioria pensa na Sanremo, no próximo sábado.
Quem acompanhou da Tirreno-Adriatico hoje, certamente torceu pela fuga. Andrei Amador (Movistar) Davide Malacarne (Quick Step) estavam no grupo que atacou logo no km 7, e resistiram até o finalzinho… Porém, no final dos 244km foram pegos pelos favoritos e Phillipe Gilbert (Omega) levou a melhor. Cadel Evans (BMC) assumiu a ponta, mas está tudo embolado.
O dia teve ainda mais uma bela demostração de força de Damiano Cunego (Lampre) que foi o terceiro. A Lampre foi a equipe que mais trabalho pra pegar a fuga. Dá pra ver que eles estão a fim de algo nessa Tirreno. Outros que estão pensando só na Sanremo, como Thor Hushovd (Garmin), apenas se pouparam.
Fonte: Blog Pedaladas (Bruno Vicari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário