Mota vibra depois de cruzar a meta no RJ
Neste final de semana foi realizada mais uma edição da Copa Light de Ciclismo, no Rio de Janeiro, com a presença de 420 ciclistas e mais de 28 mil reais em prêmios. A competição contou pontos para o ranking nacional.
Na Elite masculina, o carioca Fabiele Mota (FW Engenharia) fez a festa dos conterrâneos. Mota venceu no sprint final e superou o catarinense Anderson Zomer (Felej/Joinvile) segundo colocado, e Fabio Bensi (Voight) em terceiro.
Aos 32 anos, Fabiele admitiu que não esperava tantas dificuldades, mas celebrou o triunfo junto aos companheiros, e não esqueceu de mencionar seu irmão – Fabiano Mota.
“A prova deste ano foi bem mais difícil do que a de 2010. Temos uma boa equipe e acreditávamos que seria mais fácil, mas a disputa foi muito grande. Alem da minha vitória, meu irmão - Fabiano Mota - está entre os dez melhores ciclistas do país e terminou na quarta colocação, conquistando mais um importante resultado para o nosso time. Eu gosto muito dessa prova, ela é boa para a minha característica de velocista”, frisou.
Entre as mulheres, a ciclista Lilian Pedroso (Team Americas) conquistou a primeira colocação na categoria Elite feminina, vencendo com facilidade o sprint final. Em segundo lugar terminou Roberta Stopa (Terra Bike) e em terceiro Lucineide Amelia (Unic).
Nenhum comentário:
Postar um comentário