A equipe do ciclista Johnny Hoogerland, Vacansoleil, não descartou a possibilidade de processar o motorista do carro de uma canal de TV francês, que atropelou seu atleta durante a 9ª etapa do Tour de France de 2011.Hoogerland e Flecha foram atropelados pelo carro enquanto estavam em uma fuga junto com outros três ciclistas. Hoogerland foi o que mais se machucou, pois acabou acertando uma cerca de arame farpado e acabou cortando bastante sua perna.
O atropelamento aconteceu porque o carro desobedeceu uma ordem dos organizadores da corrida, que pedia para o carro da imprensa ficar atrás dos carros de apoio das equipes dos ciclistas da fuga. Quando o motorista não cumpriu a determinação e tentou ultrapassar os ciclistas em uma estrada estreita. O carro estava com uma das rodas para fora da pista, ao desviar de uma árvore, o motorista jogou o carro para cima dos ciclistas e acabou derrubando os dois ciclistas.
A organização da prova disse que não teve culpa do acontecido, uma vez que foi uma irresponsabilidade do motorista do carro que não cumpriu as regras determinadas.
Fonte: praquempedala.wordpress.com
Fonte: praquempedala.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário