Schleck está preparado para o Tour de France
Andy Schleck, que foi vice-campeão do Tour duas vezes, afirmou durante a Volta da Suiça que se prepara para subir ao degrau mais alto do pódio desta vez.
No último ano, Alberto Contador , atualmente na Saxo Bank, ex-equipe de Schleck, sagrou-se tricampeão do Tour e atual dono da camisa amarela, pode conseguir algo raro no próximo mês: conquistar pela quarta vez a camisa amarela depois de vencer o Giro d´Italia.
O espanhol se desentendeu com Schleck no Tour de 2010, no entanto o ciclista da Leopard Trek afirma não ter raiva e nem motivos para vingar-se de Contador. Schleck terminou o Tour de France de 2010 com apenas 39 segundos de desvantagem para Contador e prevê uma disputa acirrada neste ano. “Toda a minha temporada foi planejada visando o Tour e não quero listar possíveis problemas, pois estou pronto para vencer. Não estou indo para lutar com Contador, vou buscar o primeiro lugar e creio que neste ano pelo menos sete ciclistas têm chances reais de título. Cadel Evans, Ivan Basso, Robert Gesink, Jurgen Van Den Broeck e meu irmão Frank, por exemplo".
Neste ano teremos vários ciclistas jovens aparecendo, novos talentos nos darão trabalho e terão de ser derrotados, assim como Contador”.
O Tour começa no próximo dia 02 de julho, mas a luta pela camisa amarela deve começar a partir da segunda semana de competição, com as etapas de montanha. Antes de disputar o título na França, Andy sonha em conquistar uma vitória por etapa na Volta da Suiça, que servirá de motivação para o duelo com Contador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário