Baiano foi o mais veloz
A Volta de São Paulo só termina no domingo (23/10), mas nesta terça-feira os ciclistas travaram uma disputa importante em busca do título da competição. Nos 23 km de contrarrelógio individual hoje em São Carlos, Flávio Cardoso, o Baiano, da equipe Funvic/Marcondes Cesar/ Pinda) foi muito mais rápido que os rivais e encostou na briga pelo título. José Eriberto (Padaria Real/ Caloi/ Sorocaba), no entanto, se defendeu bem e, com o sexto tempo, manteve a liderança.
Cardoso, que também venceu a 3a etapa da Volta de SP em 2010, completou o circuito com o tempo de 30min58s, ele foi 51,6s mais rápido que o argentino Edgardo Simon (Padaria Real/Caloi/Sorocaba). Em terceiro, uma surpresa, Elton Silva (São Lucas/Cicloravena/Americana), 53s mais lento. Walter Miguel, também de Sorocaba foi o quarto (a 55s), com o mesmo tempo de Tiago Fiorilli (Pinda), que completou o pódio.
José Eriberto, que tinha 2min05s de vantagem para o Baiano na geral, perdeu apenas 58s hoje e continua líder. André Pulini confirmou o bom momento e fez o sétimo melhor tempo, 1min16s mais lento que o vencedor. Com o resultado, Pulini deve saltar para os dez primeiros na geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário